segunda-feira, 27 de junho de 2011

Um Pensamento

De onde vejo, as ruas têm ficado escuras, o ar tem ficado denso a ponto de cobrir minha visão e as pessoas não tem mais um sorriso ou sequer uma esperança dentro de seus corpos cansados.
O dia se tornou algo escrito em que eu tenho que planejar com antecedência para depois somente ir cumprindo aquilo que foi proposto, aquilo que estava marcado em minha agenda.
Sem ter sequer planos ou expectativas de mudança, caminho como alguém que está num jogo de cabra cega, com seus olhos vendados e vagando a procura de alguém que possa tirar essa venda de meus olhos.
De onde vejo, sei que a bondade humana se foi, que as coisas mudaram de lugar e que o céu de hoje não é mais tão azul quanto o céu de minha infância.
Mas todos os dias, ao voltar pra minha casa, lá no escuro do meu quarto, ajoelhado e olhando para as estrelas através da minha janela de vidro, sinto que posso Te encontrar.
Apesar, de as vezes sentir o meu coração gelado e os meus sentimentos confusos, como se alguém estivesse tentando dia após dia tirar a minha paz, ainda assim sei que só Tu És o meu porto seguro.
De onde vejo, sei que Estás aqui e que eu pertenço a Ti. Vejo também que as suas misericórdias se renovam em minha vida. E só isso me basta, pois quando estou Contigo me sinto completo, me sinto livre de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário