segunda-feira, 6 de junho de 2011

Minhas séries favoritas: My princess



Volto hoje com mais uma de minhas séries favoritas. Hoje vou falar um pouco sobre um dos melhores doramas da temporada de 2011, My princess.
Pra começar, fazia muito tempo que eu não me animava tanto assim com uma protagonista. Nossa querida princesa Lee Seol, me lembra muito a Chin Chaegun e a Tsukushi, graças ao seu jeito de ser meigo e meio moleca as vezes. Quanto ao seu par Park Hae Young, o cara até que mereceu a mocinha, mas eu não gostei do fato que do ínicio ao fim do dorama as vontades dele sempre predominaram, e ela como sempre o seguia sem dizer nada. E quanto a vilã, ahhhh essa sim é uma malvada! Genteeee, que mulher era aquela. Ela conseguiu ser quase tão malvada quanto a mãe do Tsukasa. Eu tinha ódio dela, que cínica, e ainda tinha o coração do professor bonzinho.
Bom, agora vamos falar da estória né. Lee Seol é uma garota adotada que trabalha como princesa em meio período. Um dia ela sem mais nem menos descobre que é neta do antigo imperador da Coréia, e que o Presidente de um grupo muito rico na Coreia quer fazer a restituição da monarquia. Entra então  Park Hae Young, eu ministro, neto do presidente do grupo Daehan, que caso a monarquia for restaurada, irá perder toda a sua herança. Ele está para se casar com Oh Yon Joo uma mulher que tem tudo que quer, inclusive o coração do professor da nossa princesinha Lee Seol, Nam Jung Woo.
A princesa vai para o palácio, mas lá ela se descobre cercada de inimigos, inclusive políticos, e até familiares, que querem tirá - la de lá. E pra completar ela fica dividida entre Hae Young e seu professor.
Este dorama me conquistou por ser bem simples e a ótima atuação da protagonista. Ela sempre atuava com muita emoção e era muito engraçada, e seu sorriso é muito lindo! Dorama muito mais que aprovado!
Estrelando:
Kim Tae Hee
Song Seung Hun

Park Ye Jin
Ryu Soo Youn
  Até a próxima Dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário